Séries da TV

Série The Handmaid’s Tale será exibida no Brasil

Vencedora de seis Emmy’s, produção vai ser transmitida pela Paramount Channel.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Elizabeth Moss, em cena da série The Handmaid’s Tale. Foto: Reprodução
Elizabeth Moss, em cena da série The Handmaid’s Tale. Foto: Reprodução

BRASIL – Após o sucesso da série no Emmy 2017, The Handmaid’s Tale será transmitida aqui no Brasil. A emissora que aceitou o desafio de exibir a produção, que é considerada a melhor série dramática do ano, foi a Paramount Channel.

The Handmaid’s Tale era considerada a favorita e foi o grande destaque da premiação do Emmy, levando para casa seis troféus das categorias principais, incluindo o de melhor série dramática, melhor atriz dramática para Elizabeth Moss e melhor atriz coadjuvante para Ann Down.

As
As "Aias", personagens da série. Foto: Reprodução

Sobre a série

A trama se passa em um futuro próximo, onde depois que um atentado terrorista ceifa a vida do Presidente dos Estados Unidos e de grande parte dos outros políticos eleitos, uma facção católica toma o poder com o intuito declarado de restaurar a paz.

O grupo transforma o país na República de Gilead, instaurando um regime totalitário baseado nas leis do antigo testamento, retirando os direitos das minorias e das mulheres em especial. Em meio a isso tudo, Offred é uma "handmaid", ou seja, uma mulher cujo único fim é procriar para manter os níveis demográficos da população. Na sua terceira atribuição, ela é entregue ao Comandante, um oficial de alto escalão do regime, e a relação sai dos rumos planejados pelo sistema.

Curtiu?

Veja o trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.