Novela

A Força do Querer: Joyce perde a paciência e denuncia Irene

Joyce então irá até uma delegacia e prestará a queixa contra a vilã.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Joyce (Maria Fernanda Cândido) perderá a paciência e denunciará Irene (Débora Falabella).
Joyce (Maria Fernanda Cândido) perderá a paciência e denunciará Irene (Débora Falabella). (Foto: Reprodução / Globo)

BRASIL - Em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Joyce (Maria Fernanda Cândido) perderá a paciência e denunciará Irene (Débora Falabella).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Gloria Perez, a vilã começará a enviar mensagens para o celular da socialite. A arquiteta, em uma das mensagens dirá que a filha que ela está esperando de Eugênio (Dan Stulbach) se chamará Ivana.

Ao perder o controle, Joyce retrucará e dirá que procurará a polícia: “Estou indo agora pra delegacia! Quero ver se ela vai continuar me provocando! Quero ver!”, dirá ela em um desabafo com Zu (Claudia Mello).

Joyce então irá até uma delegacia e prestará a queixa contra a vilã. Em outra sequência, ela aparecerá contando a novidade para o marido:

“Registrei uma queixa contra aquela ordinária! Está enchendo meu celular com mensagens, fotografias, vídeos ostentando aquela barriga! Se ela continuar mandando essas coisas, vai ser chamada, vai pagar multa. Não me importo mais com escândalo! Pode sair em todos os jornais, não importo! Mas ela vai parar”, avisará Joyce.

Recentemente, o ator Dan Stulbach, que vive o advogado Eugênio, falou sobre a nova fase de seu personagem. A mudança acontecerá após o marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido), souber que Irene (Débora Falabella) está grávida. “Na cena que ele descobre a gravidez, ele começa a quebrar as amarras. Então, ele não está mais tão calado. tão contido. Tem muito mais raiva. Ali ele começa a ver a verdadeira Irene. Ele quebra umas coisas durante a discussão”, contou ao Purepeople.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.