Música

Pabllo Vittar bate recorde de audiência no canal Multishow

A drag apresentou ao vivo o TVZ no dia do lançamento do seu clipe Corpo Sensual.

Arlan Azevedo / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Pabllo Vittar, em cena de Corpo Sensual.
Pabllo Vittar, em cena de Corpo Sensual. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A maranhense Pabllo Vittar teve mais uma conquista em sua carreira: o recorde de audiência do TVZ, programa do canal Multishow Brasil é dela!

A drag apresentou ao vivo o programa na quarta-feira (6), dia do lançamento do seu clipe Corpo Sensual (feat. Matheus Carrilho) e quebrou o recorde de audiência da história do TVZ ao vivo e se tornou o mais visto até hoje desde o seu lançamento, em janeiro de 2016. Nesse dia, cerca de 1,5 milhão de pessoas ligaram a TV no Multishow, o canal mais procurado pela audiência de 18 a 24 anos em São Paulo, segundo o Kantar Ibope.

O sucesso do programa apresentado por Pabllo também teve uma ajudinha das redes sociais. Antes do programa começar, a cantora apareceu ao vivo nas redes sociais do canal, lembrando e convidando o público a assistir o TVZ ao vivo e prestigiar o lançamento de seu novo videoclipe.

De 2016 pra cá, vários nomes da música e entretenimento nacional, como Anitta e Ivete Sangalo, já apresentaram o TVZ ao vivo, que tem agora Pabllo Vittar como a campeã de audiência do programa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.