Reunião

Integrantes do Rouge falam sobre retorno em shows pelo Brasil

Será que se o grupo decidir voltar vai bombar como antigamente?

Arlan Azevedo / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Rouge.
Rouge. (Foto: divulgação)

BRASIL - A noite dessa terça-feira (12) teve o maior alvoroço nas redes sociais devido a um anúncio: o grupo musical Rouge voltará a se reunir.em diversos shows pelo país. O primeiro deles será no Rio de Janeiro, o “Chá do Rouge”. Aline, Fantine, Karin e Lissah Martins se empenham há anos em negociações e burocracias para fazer o reencontro acontecer.

Emocionadas, as integrantes se pronunciaram nas redes sociais. Fantine fez um textão ressaltando o quanto o momento parece um sonho.

“Minha nossa…tá acontecendo mesmo…? Tá acontecendo mesmo… é verdade…? É verdade…mas nem eu tô acreditando…gente”, exclamou. “O que nós já giramos de lâmpada, o que já conversamos e discutimos e até nos desentendemos pra chegar até aqui pra honrar este eterno pedido que vocês vêm fazendo, há anos. Chegamos até a desistir, eu pelo menos… Mas vocês não”.

“É graças a um anjo que resolveu um dia celebrar seu niver em alto estilo que vamos poder comemorar NOSSOS 15 ANINHOS!!! [😭] que emoção! Eu sempre quis uma grande festa de 15 anos, não rolou, talvez pra alguns de vcs também não, mas esse niver é nosso! Vamos comemorar com a maior família do Brasil, família Rouge”, completou.

Aline também se mostrou muito animada: “Chegou a hora!!! Nação Rouge… não tô acreditando! Muito amor, vai ser lindo reencontrar vocês”, escreveu ela.

Karin Hils compartilhou um vídeo promocional e comentou: “Agora é a vera”.

Será que se o grupo decidir voltar vai bombar como antigamente?

Por enquanto, vamos curtir o som das meninas que fizeram sucesso nos anos 2000.

Dá pra esquecer o hino Ragatanga?

A faixa Não Dá Pra Resistir também estourou nas paradas de sucesso

Então, que as meninas voltem a brilhar como Brilha La Luna!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.