A Força do Querer

Ivan é espancado por três homens e perde bebê, revela jornal

O personagem vai aparecer grávido na cena da novela.
Arlan Azevedo / Na Mira12/09/2017 às 08h30

BRASIL - A situação de Ivan (Carol Duarte) vai piorar na penúltima semana de A Força do Querer. Segundo o jornal Extra, na reta final da novela, o personagem vai sofrer mais uma agressão por ser transgênero. Em breve ele descobrirá que a noite de amor com Cláudio, ainda quando não havia se descoberto como trans, gerou uma criança. Ao saber da gravidez, Ivan vai se desesperar, mas decidirá ter o filho. Entretanto, segundo a publicação, a alegria durará pouco.

Ele vai levar uma surra de três pitboys na rua e acabará abortando. “É confuso… Eu não tinha nem conseguido realizar que ele estava aqui… Que eu ia ter um filho… Não conseguia me imaginar daqui a uns meses com a barriga enorme”, diz ele, emocionado. A publicação ainda revela que terá uma cena de Ivan com barrigão mesmo a gravidez tendo sido interrompida.

O personagem vai aparecer grávido na cena em que ele se imagina com a barriga usando barba e bigode. “Nos sites de buscas, se você escreve ‘homem grávido’ vai ver uma porção de vídeos, mostrando trans homens que tiveram filhos… Eu ficava olhando… tentando entender como é que eles se sentiam…querendo conversar com eles… “, fala o personagem.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.