Popstar

Programa Popstar termina neste domingo (10)

O vencedor levará R$ 250 mil e um carro zero quilômetro.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
O programa Popstar é apresentado pela Fernanda Lima.
O programa Popstar é apresentado pela Fernanda Lima. (Foto: Reprodução)

Claudio Lins, Eduardo Sterblitch, Lucio Mauro Filho, Mariana Rios, Sabrina Parlatore e André Frateschi. Esses são os finalistas do ‘PopStar’, que terá sua grande final no próximo domingo, dia 10.

Com grandes apresentações e em clima de muita emoção, a última exibição do programa (3), foi dividido em duas partes. Na primeira fase de shows, os oito participantes se apresentaram e receberam as estrelas do público de casa, da plateia interativa e da bancada de especialistas da semana, composta por Ana Carolina, Elba Ramalho, César Menoti & Fabiano, João Barone, Dinho Ouro Preto, Samuel Rosa, Tato, Joanna e Geraldo Carneiro.

Com o ranking decidido através da votação de todos, Érico Brás e Thiago Fragoso receberam as duas menores notas e deixaram a competição. “Esse programa está de parabéns. Porque conseguimos registrar o talento da gente como cantor e como artista. E eu acho que o grande barato é que o público de casa se divertiu. Toda a minha participação aqui eu ofereço, como sempre, à juventude brasileira” agradeceu Érico Brás. “Eu fico muito feliz de estar aqui nesse momento. Eu tenho que agradecer principalmente aos meus fãs que votaram tanto, foram tão legais e são demais. E agradeço à Globo por ter feito parte dessa experiência. Desejo vida longa ao PopStar”, falou Thiago.

O show começou com Claudio Lins cantando "Volte Para o seu Lar", sucesso de Marisa Monte. Em seguida, Fabiana Karla levou ao palco "Swing da Cor", de Daniela Mercury. Terceira a se apresentar, Sabrina Parlatore escolheu "Georgia On My Mind", de Ray Charles, e Érico Brás apostou em 'Alma de Guerreiro', hit de Seu Jorge. O show continuou com Mariana Rios soltando sua voz em "Deixo", sucesso de Ivete Sangalo, e Lucio Mauro Filho levantou a plateia com "Give It Away", da banda Red Hot Chili Peppers. Thiago Fragoso investiu em seu lado romântico ao escolher "Thinking out Loud", de Ed Sheeran. E, fechando a primeira rodada, Eduardo Sterblitch cantou "Evidências", de Chitãozinho e Xororó. Após o fim da primeira rodada, André Frateschi cantou um clássico do Nirvana, 'Smells Like Teen Spirit'.

Na segunda rodada, o ranking foi zerado, e os seis talentos que continuaram no programa se apresentaram com uma nova música. O show recomeçou com Claudio Lins apostando em "Tropicana", de Alceu Valença. Logo depois, Fabiana Karla escolheu "Festa do Interior", de Moraes Moreira e Abel Costa. Sabrina Parlatore cantou "Charme do Mundo", de Marina Lima, e Mariana Rios escolheu "Flashdance... What a Feeling". Lucio Mauro Filho voltou cantando, "Se Você Pensa", de Roberto Carlos. E, finalizando, Eduardo Sterblitch levantou o público com "Carro Velho", de Ivete Sangalo. Após a soma das estrelas, Fabiana Karla recebeu a menor nota e também deixou o programa. “Eu agradeço muito. Chegar no meio desses gigantes até aqui já foi incrível. Obrigada pelo programa e por essa oportunidade de mostrar uma outra vertente do que eu amo fazer. Eu aprendi muito com todos vocês”, agradeceu Fabiana.

Premiação

O vencedor levará R$ 250 mil e um carro zero quilômetro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.