A Força do Querer

Cibele descobre bigamia e desmascara Ritinha

Ela contará a descoberta para a família do ex-noivo, e o playboy ficará chocado.

Na Mira, com informações da Globo.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Cibele (Bruna Linzmeyer)
Cibele (Bruna Linzmeyer) (Foto: Reprodução)

Ritinha (Isis Valverde) será desmascarada e terá seu crime revelado pela rival em A Força do Querer. Cibele (Bruna Linzmeyer) procurará a família de Zeca (Marco Pigossi) a pedido de Ruy (Fiuk) e ficará sabendo que a "sereia" é bígama. Ela contará a descoberta para a família do ex-noivo, e o playboy ficará chocado. Ruy flagará uma conversa entre Zeca e Ritinha pelo computador e, ao tirar satisfação, dará um tiro no motorista, que ficará em estado grave. Desesperado, o filho de Eugênio (Dan Stulbach) pedirá apoio à ex-noiva, que topará ir à casa de Abel (Tonico Pereira) oferecer dinheiro para que o ataque não tenha consequências para o playboy.

"Não quero conversa nem com esse Ruy, nem com gente amiga nem dele e nem daquela cobra da Ritinha que tinha que tá presa há muito tempo. Se ela estivesse presa, não tinha provocado nada disso", esbravejará o mecânico. "Presa?", indagará Cibele. "Casar de papel passado com duas pessoas não dá cadeia?", retrucará Abel. "A Ritinha casou de papel passado com o Zeca?", estranhará a patricinha. "Pois casou. Casou. Quer que lhe mostre?", responderá o pai do motorista, que pegará a certidão de casamento para provar a história.

Depois de tirar uma foto do documento, Cibele fará a revelação do que descobriu para Ruy e sua família. "Vocês não vão crer: a Ritinha é bígama!", disparará. "Hein?", estranhará o playboy. "Bígama. Quando casou com você já tinha se casado com o Zeca. Fotografei a certidão de casamento, o pai do Zeca me mostrou! Aqui!", provará Cibele, deixando o ex-noivo incrédulo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.