Música nova

Sucesso internacional, Anitta divulga primeiro single em inglês

Brasileira mostrou toda sua sensualidade em seu novo clipe.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Anitta exibe as belas curvas em cenas do novo clipe.
Anitta exibe as belas curvas em cenas do novo clipe. (Foto: Reprodução)

BRASIL – Que a cantora brasileira Anitta se tornou um sucesso internacional todos já sabem. A novidade é que, neste domingo (3), a diva divulgou oficialmente seu primeiro single em inglês, uma música em parceria com o compositor Pool Bear, mais conhecido por ser um dos principais colaboradores de Justin Bieber.

Will I See You foi a música escolhida para o lançamento da cantora em seu novo projeto. A canção ganhou um clipe, onde Anitta aparece mostrando toda a sua sensualidade ao lado do compositor.

“Anira”, como ela vem sendo chamada pelos internautas após emplacar carreira internacional, já havia prometido preparar um disco só com músicas em inglês. Além de Pool Bear, a cantora pretende fazer parcerias com os DJs Marshmello e Alesso. Recentemente a cantora Fergie também falou, em uma entrevista, que está conversando com Anitta sobre uma parceria.

Ela está podendo, não é?

Veja o clipe oficial de Will I See You:

Anitta também divulgou a novidade em suas redes sociais:


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.