A Força do Querer

Bibi troca tiros com Jeiza durante invasão da polícia no morro

Tudo começará quando a Secretaria de Segurança montar uma operação.

Na Mira, com informações da Globo.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Bibi (Juliana Paes) e Jeiza (Paolla Oliveira)
Bibi (Juliana Paes) e Jeiza (Paolla Oliveira) (Foto: Divulgação)

Aurora (Elizângela) resolverá tomar uma atitude para tirar a filha da vida criminosa e entregará para a polícia a localização de sua casa na favela de A Força do Querer. A mãe de Bibi (Juliana Paes) procurará a advogada que trabalha com Caio (Rodrigo Lombardi) para ajudar a prender Rubinho (Emilio Dantas), mas, sem saber, acabará colocando a Perigosa também na mira.

A polícia organizará uma ação para invadir o morro, e Jeiza (Paolla Oliveira) trocará tiros com Bibi. Tudo começará quando a Secretaria de Segurança montar uma operação para expulsar traficantes da favela onde Rubinho (Emílio Dantas) e Bibi moram. Ciente de que a ex planeja ir embora do Rio de Janeiro, Caio (Rodrigo Lombardi) ordenará que a investida aconteça no dia marcado para a fuga.

Quando os policiais chegarem, Bibi será pega de surpresa e se envolverá no conflito. Armada, ela começará a disparar contra os agentes. Jeiza, que estará no comando, trocará tiros com a mãe de Dedé (João Bravo) e a reconhecerá. Bibi também perceberá que se trata da rival e ficará irritada. A lutadora resolverá avançar em direção à filha de Aurora (Elizangela), que, neste momento, será avisada de que a polícia conseguiu dominar a comunidade.

Preocupada, Bibi ainda fará um último disparo contra Jeiza para tentar matá-la, mas não terá outra alternativa senão fugir. Ao se dar conta de que perdeu a criminosa de vista, a namorada de Caio mandará os agentes cercarem a casa dela, mas não conseguirá encontrá-la. - Ninguém! - lamentará Jeiza ao entrar no imóvel.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.