A Força do Querer

Bibi confronta Jeiza e Caio após prisão de Rubinho

A prisão do seu marido pode ser um ponto de reflexão pra você começar a tentar reorganizar sua vida.
Na Mira21/08/2017 às 11h24

Bibi vai flagrar Caio e Jeiza aos beijos e ficará nervosa. Ela verá isso quando estiver saindo da casa de Heleninha e provocará os dois. “Comemorando?”, perguntará, referindo-se ao fato de Jeiza ter atirado em Rubinho e o prendido. “E por que não?”, responderá a lutadora. “Talvez você devesse comemorar também. A prisão do seu marido pode ser um ponto de reflexão pra você começar a tentar reorganizar sua vida”, completará Caio.

“Guarda a sua preocupação pra sua namoradinha, Caio. Vocês dois se merecem. Têm tudo a ver!”, rebaterá Bibi. “Sabe que temos mesmo?”, ironizará Jeiza, fazendo a Perigosa ir embora. No entanto, a policial ficará desconfiada das atitudes da moça.

“Ela tem um ressentimento tão pessoal quando fala com você”, comentará, sem saber que Caio e a criminosa foram noivos. “Entra, nós temos mesmo muito o que comemorar”, disfarçará Caio.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.