A mais bonita

Piauiense Monalysa Alcântara vence o Miss Brasil 2017

Monalysa tem 18 anos e estuda Administração.
Na Mira20/08/2017 às 07h44

A mulher mais bonita do Brasil é a piauiense Monalysa Alcântara. Ela venceu o Miss Brasil 2017 realizado na noite desse sábado (19), no Teatro Vermelhos, em Ilhabela, litoral de São Paulo.

Monalysa, que agora vai disputar o Miss Universo, tem 18 anos e estuda Administração. O segundo lugar ficou com a modelo e estudante de Gestão Financeira Juliana Mueller, de 25 anos, do Rio Grande do Sul. A terceira colocada foi a modelo e estudante de Engenharia de Produção Stephany Pim, 23 anos, do Espírito Santo.

Além da vaga no Miss Universo, a vencedora ganhou uma viagem para Dubai (com voo em classe executiva, hospedagem em hotel cinco estrelas e direito a acompanhante, por cinco dias); um carro Kia Cerato modelo 2018 0km; contrato com a Polishop; um relógio da marca Bulova; e uma jóia (conjunto de brinco e colar) em ouro branco, topázio e quartzo. O evento chegou a sua 63ª edição.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.