Em entrevista...

Thaynara OG sobre web-celebritys chatas: "são tantas"

A <i>snapchater</i> respondeu algumas polêmicas no novo quadro do canal Love Treta.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Thaynara OG e Rafael Cortez durante entrevista do canal Love Treta.
Thaynara OG e Rafael Cortez durante entrevista do canal Love Treta. (Foto: Divulgação)

BRASIL - A grade do canal Love Treta da Snack, rede multiplataforma de canais, aumentou e a partir de agora terá dois vídeos novos por semana, sempre às terças e quintas-feiras às 19h. Para comemorar o feito e estrear um quadro novo, o apresentador Rafael Cortez convidou a Thaynara OG para o desafio das “Cinco Perguntas”.

A proposta da novidade é levar convidados ilustres e fazer cinco perguntas bem polêmicas a eles, com a ressalva de que o entrevistado pode escolher apenas três para responder. Para a snapchater Thaynara OG, Cortez começou perguntando quem era a pessoa que ela menos queria que estivesse na festa que ela organizou no Maranhão, a São João da Thay, e quem foi de penetra. Meio sem jeito, Thay deu o nome da irmã Ludmila para fugir da polêmica, mas confessou que teve gente da própria família que realmente foi de bicão.

Na sequência o humorista perguntou quem ela queria que tivesse sido cortado do longa-metragem que participou como atriz, o Internet O filme, e a digital influencer acabou escolhendo a Palmirinha por uma questão de idade. “A gente que é mais jovem já sofreu. As gravações eram muito puxadas”, explicou. Mas Thaynara aproveitou o gancho e rebateu a pergunta para o seu entrevistador: “cortaria o Rafinha Bastos, sem dúvida nenhuma. Porque ele não me convidou para fazer o filme”, respondeu Cortez.

Da pergunta “qual é a web-celebrity mais mala-sem-alça que você já conheceu”, a snapchater tentou fugir e pediu para pular, mas deixou no ar antes: “são tantas”. Como o apresentador a fez voltar na mesma indagação, Thaynara se vingou e respondeu: “Você. Você é bem mala”.

Buscando ainda mais polêmicas, Rafael Cortez perguntou o que ela acha do Felipe Neto, mas descobriu apenas mais uma fã: “Eu gosto dele. Ele foi uma pessoa que logo no início gravou comigo, me deu várias dicas e eu soube aproveitar. Eu acho ele um super empreendedor e muito inteligente”, respondeu tranquilamente.

Thaynara também falou um pouco sobre seu relacionamento com o Roni Rigoni, seu atual namorado, e sobre a dieta que a fez perder sete quilos recentemente. Por ter respondido o questionário inteiro, ela ganhou o direito de fazer uma pergunta para o Rafael Cortez e escolheu questionar sobre o cuspe que ele ganhou do Paulinho Vilhena e se eles chegaram a se encontrar depois disso.

“A gente se viu em Noronha. Estávamos na mesma festa no réveillon e se via sempre, mas cada um para um lado”. Em contrapartida, e para não ficar barato, a digital influencer finalizou: “mas se ele tivesse se afogando você o salvaria?”, e o comediante respondeu negativamente, mostrando que também não esqueceu do cuspe.

Veja na íntegra:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.