Pega Pega

Malagueta aceita dar abrigo a Mônica, só que como amigo

E mais, Arlete pede garantias a Athaíde de que ela e a família não corra perigo.
CGCOM16/08/2017 às 07h26

Júlio resiste em aceitar as justificativas de Arlete, que explica ao filho que sumiu para salvar a vida dele. Mônica deixa claro a Malagueta que fugiu com Evandro para não ser pega pela polícia, como Timóteo e Canivete. Prazeres fala com Elza, que se sente culpada por Júlio ter roubado. Cíntia fica surpresa por Nelito compreender a atitude de Júlio. Pedrinho tem medo de ficar pobre novamente. Sandra Helena mostra a Cíntia que Nelito sente atração por ela. Prazeres desmaia ao ver Arlete.

Sandra Helena diz a Eric que está interessada em investir nas empresas dele. Luiza comemora com Rúbia a liberação do alvará de funcionamento da boate. Douglas aceita fazer o show de reestreia do Klub Strass. Adriano reclama com Sabine por seu afastamento e falta de afeto. Douglas se prontifica a ensinar Sandra Helena a conhecer regras sociais. Evandro chora ao ler a carta de despedida de Mônica. Arlete pede garantias a Athaíde de que ela e a família não correm perigo. Athaíde pergunta a Arlete o que ela fez com as provas.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.