A Força do Querer

Bibi é presa na frente do filho e apanha da mãe

Mesmo sabendo que está na mira da polícia após ostentar dinheiro do tráfico.

Na Mira, com informações da Globo.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Bibi (personagem de Juliana Paes).
Bibi (personagem de Juliana Paes). (Foto: Reprodução/Gshow)

Em a em A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) será presa na porta de casa e apanhará da mãe na frente da polícia. Ela será levada para prestar esclarecimentos sobre a foto que tirou deitada em uma pilha de dinheiro, e Aurora (Elizângela) perderá a cabeça ao ver a filha dentro de uma cela. "Jogou tudo fora", esbravejará.

Mesmo sabendo que está na mira da polícia após ostentar dinheiro do tráfico, Bibi perigosa resolverá sair da favela para ver o filho, Dedé (João Bravo), e até fará algumas cópias de uma cédula para inventar uma desculpa caso seja pega. Ela não conseguirá nem entrar na casa de Aurora. Será abordada na porta, em frente ao filho. "Acompanha a gente até a delegacia!", ordenará o policial. "Por causa de uma foto? Só por isso?", questionará Bibi. "Se não for por bem vamos ter que algemar", ameaçará o agente. Na delegacia, o delegado mostrará a foto postada por Bibi ostentando na internet e pedirá esclarecimentos.

Neste momento, Bibi tira as cédulas falsas e mostra ao delegado, mentindo que boa parte do dinheiro na foto é falso, impresso em casa mesmo. Só que Rubinho liga para ela e pergunta se o 'bonde' foi comprometido, se ela falou do dinheiro e como o telefone está grampeado, ela recebe voz de prisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.