Arrecadação de fundos

Evaristo Costa doa gravatas para ajudar crianças com câncer

O leilão para comprar gravatas autografadas pelo jornalista já está com lances de R$ 1.550.

Arlan Azevedo / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Evaristo ganhou o público por interagir bastante nas redes sociais.
Evaristo ganhou o público por interagir bastante nas redes sociais. (Foto: reprodução / Instagram)

BRASIL - Após sua saída do Jornal Hoje, da Rede Globo, ainda não se sabe muito sobre os rumos do jornalista querido pelas redes sociais... Mas de uma coisa já se sabe: o que ele pretende fazer com suas gravatas. Em suas redes sociais, o apresentador publicou um vídeo informando que vai doar 100 gravatas para serem vendidas e arrecadar dinheiro para o Grupo de Assistência à Criança com Câncer.

O leilão para comprar cinco gravatas autografadas pelo jornalista, até a publicação desta matéria, já estava com lances de R$ 1.550, no site Ídolos Eternos. O leilão vai terminar no dia 30 de agosto.

E mais: Evaristo falou, também, em distribuir algumas de suas gravatas para os seguidores. "Não sei o que fazer com elas [...] mais de vinte anos de profissão, usando gravatas todos os dias [...] nos últimos cinco anos eu não repeti nenhuma gravata".

‪Atitudes simples melhoram a sua vida e a do próximo. ❤️ @gaccsaojose

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

Localizada em São Paulo, a instituição é filantrópica, civil e sem fins lucrativos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.