Vício

Cantora gospel pede maconha em áudio e causa polêmica

Daniela Araújo implora pela droga em áudio vazado pelo ex-namorado.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
“Muitas das canções que você ama foram compostas neste estado”, disse Victor Romanini à Daniela Araújo no áudio.
“Muitas das canções que você ama foram compostas neste estado”, disse Victor Romanini à Daniela Araújo no áudio. (Foto: Reprodução)

BRASIL – A cantora gospel Daniela Araújo se envolveu em uma polêmica e se tornou um dos assuntos mais comentados da internet nos últimos dias. A jovem, que é famosa por sua música religiosa, pede para fumar maconha em um áudio vazado na internet pelo ex-namorado Victor Romanini.

Segundo o rapaz, ele havia escondido a droga da cantora para que ela parasse de fumar. No áudio é possível ouvir uma grande discussão entre os dois por causa da situação. “Seu filho da pu*a, seu babaca!”, grita ela em um trecho.

Daniela Araújo é paulistana, filha dos cantores Jorge Araújo e Eula Paula, famosos na música gospel. A cantora tem quatro discos lançados e também é produtora musical. Daniela já foi casada com o cantor adventista Leonardo Gonçalves entre 2009 e 2015.

Ouça:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.