Musas do sertanejo

Famosos estrelam clipe estilo "faroeste" de Simone & Simaria

Vídeo da música <i>Regime Fechado</i> é o novo sucesso das musas do sertanejo.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Simone & Simaria em gravação do clipe de <i>Regime Fechado</i>.
Simone & Simaria em gravação do clipe de <i>Regime Fechado</i>. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Simone & Simaria lançaram, nesta quarta-feira (9), o tão esperado clipe da música Regime Fechado, que está nas paradas de sucesso das rádios brasileiras. O vídeo bem divertido estreou com exclusividade no programa Vídeo Show da Globo e, após o programa, foi compartilhado no YouTube.

Inspirado na letra da música, o clipe foi produzido com referências as filmes de faroeste e reúne várias beldades como Giovanna Ebwank, Nego do Borel, Tirulipa, Carlinhos Maia, Gominho e Bella Falconi.

Com a temática do filme Bandidas, de 2006, estrelado pelas atrizes Salma Hayek e Penélope Cruz, os famosos brasileiros interpretam o xerife, o assistente, o dono do saloon, a mocinha, o mocinho e a garçonete, personagens típicos dos filmes de faroeste.

Veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.