Miss Brasil Empresarial

Maranhense Deise D'anne participa de concurso nacional

Ao todo, são 22 concorrentes e a ganhadora levará um carro 0 Km.

Arlan Azevedo / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Deise, em uma das etapas do concurso de beleza.
Deise, em uma das etapas do concurso de beleza. (Foto: reprodução / Instagram)

SÃO LUÍS - A ex-Miss Maranhão, Deise D'anne, está participando do concurso de beleza Miss Brasil Empresarial, na cidade de Belém, no Pará. Ao todo, são 22 concorrentes de diversos Estados e a ganhadora será premiada com um carro 0 Km e vai representar o Brasil no concurso Miss Ásia Pacific International. Veja fotos da maranhense no concurso!

Belém foi escolhida a cidade sede do concurso para este ano, a capital paraense recebe as candidatas de todo o Brasil no período de 5 a 10 de agosto sendo realizadas provas classificatórias e decisivas. O concurso terá grande final no dia 10 de agosto de 2017 na Prime Hall e será apresentado pelos jornalistas Fernando Araújo e Kamilla Salgado.

O evento

O Miss Brasil Empresarial é um certame de beleza responsável em eleger a representante do setor empresarial através de um concurso nacional para que este se torne uma oportunidade de publicidade e marketing junto às empresas e suas representantes, tem como objetivo principal fomentar a participação de empresas dos mais variados setores a patrocinar ou contribuir na participação de candidatas em concursos de beleza.

#Vem @deise_d A Miss Maranhão Empresarial vem aí! #FaltaPouco para o #MissBrasilEmpresarial Quem será a Beleza da Publicidade? ========================================= O Miss Brasil Empresarial acontecerá na metrópole da Amazônia; Belém do Pará de 05 a 10 de agosto no @primehallbelem Com direção de #DiaProducoes @dia_producoes Coordenação e Cerimonial de @cerimoniallucianamendes @eventoseciaoficial #EventosECia Apoio e Produção de #ProducoesECia #PlanetaPará @planetapara e @Projetomuv #MUV #MissBrasilEmpresarial #brazil #miss #missologia #mundomiss #missempresarial #empresas #empresários #sustentabilidade #MBE #beauty #belezabrasileira #mundo #missasiapacificinternational #worldmiss @mundomiss_oficial @blogestilomiss @missbrasilof

Uma publicação compartilhada por Miss Brasil Empresarial (@missbrasilempresarial) em

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.