Rede Globo

Murilo Rosa é o primeiro eliminado do programa PopStar

O programa foi encerrado com uma homenagem a Luiz Melodia.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
O ator tentou emplacar no concurso de astros musicais.
O ator tentou emplacar no concurso de astros musicais. (Foto: reprodução / instagram)

BRASIL - O programa PopStar, da Globo, teve neste domingo (6), seu primeiro eliminado, Murilo Rosa. O ator foi para repescagem com Marcelo Mello Jr., Alex Escobar e Rafael Cortez, após acumular uma das quatro piores pontuações nas última semanas.

O ator escolheu a música Outra Vez, de Roberto Carlos, porém não alcançou estrelas suficientes do público e dos jurados, e fica de fora da competição a partir de agora. No Twitter, muitos internautas criticaram sua performance.

Após a eliminação, Murilo publicou um vídeo em seu Instagram comentando sua participação. "Galera, não deu. Mas foi muito bom, foi muito legal, adorei participar", disse ele. Na semana passada, o ator ironizou a decisão dos jurados do "PopStar". "Parece que os jurados não gostaram [da apresentação], eles estão firmes, analisando a gente profundamente como se tivéssemos 30 anos de carreira como cantor", falou o ator.

Valeu galera!!!!!! Bjs😃🙏🌹

Uma publicação compartilhada por Murilo Rosa (@murilorosa_oficial) em



O programa foi encerrado com uma homenagem a Luiz Melodia, que morreu na última sexta-feira (4), em decorrência de um câncer.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.