Tendência

Bailarina do Faustão faz coreografia para música de cantor maranhense

O vídeo, divulgado no canal do Youtube da dançarina, possui mais de 60 mil views.

Arlan Azevedo / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
O cantor maranhense Bruno Shinoda e a dançarina Lorena Improta.
O cantor maranhense Bruno Shinoda e a dançarina Lorena Improta. (Foto: reprodução / instagram)

SÃO LUÍS - Lorena Improta, uma das dançarinas mais famosas do programa global Domingão do Faustão, lançou um vídeo para a nova música do cantor maranhense Bruno Shinoda, intitulada 'Desafio do Bate Bate'.

Lorena, anunciou recentemente a saída do Domingão do Faustão, mas ainda estará no programa até o próximo domingo.

O vídeo, postado na terça-feira (1), já possui mais de 60 mil visualizações no canal do Youtube da loira. Apesar de recente, o canal já possui mais de 700 mil inscritos, e esse não é o principal. No Instagram, ela está quase na casa dos dois milhões de seguidores. Ao todo, são 1,8 milhão de pessoas a seguindo.

Nas redes sociais, o cantor maranhense afirmou estar feliz com a divulgação da música no canal da dançarina, já que coreografia é um forte do ritmo que ele trabalha.

"Coreografia da música nova do Bruno Shinoda Feat. Mc Felix, Desafio do Bate Bate, já está no canal da Lorena Improta! Confiram lá, amo vocês demais!", publicou Bruno, no Instagram.

Nas redes sociais, onde o cantor compartilha vídeos dos seus shows e apresentações, os fãs gostaram do anúncio. “Sucesso”, “Respeite o homem” e “Arrasou” são alguns dos elogios feitos pelos seguidores.

Bruno Shinoda

Com um crescimento exponencial nas festas de São Luís, o cantor de forró, sertanejo e swing possui CDs e até DVDs disponibilizados no Youtube. Ele também já realizou shows em outros Estados, como o Piauí.

Veja a coreografia!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.