Pega Pega

Sandra Helena e Agnaldo comemoram a publicação da foto de Luíza

E mais: Antônia comprova que a foto de Luíza foi tirada depois do dia do roubo.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa)
Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa) (Foto: Reprodução / Globo)

Malagueta acredita que seu pai esteja entre os que não sobreviveram na fuga. Eric comenta com Luíza que Cassio morreu na fuga do presídio. Xavier mostra a Eric e Luíza a foto da neta de Pedrinho no jornal vestida de arrumadeira, como suspeita de roubar o hotel. Eric percebe que a foto foi tirada das câmeras e questiona Douglas sobre a segurança do hotel. Sandra Helena e Agnaldo comemoram a publicação da foto de Luíza no jornal. Júlio fica tenso ao saber por Antônia que todos os garçons terão que depor novamente.

Malagueta fica surpreso ao ver Timóteo em liberdade. Malagueta dá dinheiro ao pai, que tem cada vez mais certeza da participação do filho no roubo. Antônia comprova que a foto de Luíza foi tirada depois do dia do roubo. Eric conclui que os ladrões do Carioca Palace continuam circulando pelo hotel. Sandra Helena não gosta de saber que Wanderley conseguiu emprego temporário na área de limpeza do hotel. Athaíde diz a Pedrinho que voltou ao Brasil porque Ulla não era fiel. Dilson apresenta Dom a Madalena. Júlio diz a Malagueta que a polícia vai acabar descobrindo que ele participou do roubo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.