A Força do Querer

Égua! Bibi será trocada por novinha. E agora, como ela vai reagir?

Mas se engana quem acha que ela deixará por isso mesmo.
Na Mira02/08/2017 às 14h04

Barraco à vista em breve em A Força do Querer. O chefão do morro, será preso pela Polícia e colocado em uma cadeia de segurança máxima. Então, Rubinho se torna o novo chefe do tráfico e se muda para a casa do traficante com a esposa. Chegando lá, Bibi fica em choque com o luxo do lugar. Como a mulher do traficante Sabiá falou ontem para a Bibi, o poder acaba fazendo com que Rubinho se envolva com outras mulheres, Bibi, claro, descobre a traição do marido e arma o aquele barraco.

Em um determinado dia, Rubinho saí às pressas de casa por causa de uma explosão no laboratório, Bibi decide mexer no computador do marido e descobre que ele está se relacionando com outra. Bibi fica louca, procura pela moça e avança nela. No entanto, para disfarçar, Rubinho explica que a página é de um comparsa e Bibi faz as pazes com o traficante, que vai continuar traindo a morena.

Tempos depois, Rubinho a trocará e vai escorraçar Bibi da vida dele, mesmo após tudo que ela fez para salvar a pele dele. Mas se engana quem acha que ela deixará por isso mesmo.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.