Celebridade

Anitta confirma que está namorando: ''estou muito feliz''

A cantora optou por não revelar a identidade do novo amor.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
A cantora Anitta não está mais solteira.
A cantora Anitta não está mais solteira. ( )

BRASIL - A cantora pop Anitta confirmou que está em um relacionamento sério. Depois de algum tempo solteira, a famosa confirma: "estou muito feliz".

A revelação veio por meio de uma coletiva de imprensa do lançamento do clipe de Sua Cara, com Pabllo Vittar e Major Lazer, no último domingo (30).

"É verdade que estou namorando... Estou muito feliz. Obrigada pelo carinho", disse a cantora, que preferiu não revelar a identidade do namorado. "Como estou com uma pessoa anônima, prefiro preservar", falou, segundo a Capricho.

A grande aposta dos fãs é que o amor misterioso seja o empresário Thiago Magalhães. De acordo com a revista Caras, ele compareceu ao evento de lançamento do clipe, na balada The Week, no Rio de Janeiro, mas ficou em um camarote com os amigos, longe de Anitta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.