Adeus, Evaristo!

Evaristo Costa se despede dos fãs em vídeo no Instagram

Jornalista fez, nesta quinta-feira (27), sua última participação no Jornal Hoje.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Evaristo Costa é jornalista desde 1995.
Evaristo Costa é jornalista desde 1995. (Foto: Reprodução)

BRASIL – Como já vinha sendo comentado na última semana, o jornalista e apresentador Evaristo Costa iria sair, em breve, do comando do Jornal Hoje, onde era âncora desde 2004 ao lado de Sandra Annenberg.

Confirmando os rumores, Evaristo fez, nesta quinta-feira (27), sua última participação na bancada do jornal. Para se despedir dos fãs, o jornalista gravou um vídeo e publicou em suas redes sociais, onde conta um pouco de sua trajetória e agradece aos fãs que conquistou na internet.

“Esse vídeo é o que posso dizer em relação ao assunto que envolve meu nome há uma semana. E hoje é meu último Jornal Hoje. Obrigado a todos”, afirmou o jornalista.

Veja:

Esse vídeo é o q posso dizer em relação ao assunto q envolve meu nome há uma semana. E hoje é meu último @jornalhoje Obrigado a todos. ❤️

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.