Fortes emoções em A Força do querer

Bibi vai salvar a vida de Caio na favela Morro Azul

Traficantes vão tentar matar o advogado que está na favela acompanhando o secretário de Segurança.

Na Mira*

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Bibi (Juliana Paes) vai agir por impulso.
Bibi (Juliana Paes) vai agir por impulso. (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

A trama de A força do querer está cada vez mais emocionante. Nesta sexta-feira (21), Bibi (Juliana Paes) salvará a vida de Caio (Rodrigo Lombardi). A morena vai impedir que um traficante atire em Caio.

Bibi está na favela Morro Azul arrumando o cabelo da mulher do traficante Sabiá (Jonathan Azevedo). Enquanto isso, Caio chega ao local acompanhando o secretário de Segurança, para quem está trabalhando. Jeiza (Paolla Oliveira) e outros policiais estão fazendo a escolta da dupla.

Ao ficar sabendo da presença das pessoas no morro, a mulher de Sabiá chama Bibi para ver. As mulheres vão perceber que alguns traficantes estão tentando atacar a equipe, sem o consentimento do chefe do morro.

Preocupada com a presença de Caio na favela, a filha de Aurora (Elizangela) irá atrás dos bandidos e os ouvirá conversando.

- Pegou o secretário? - dirá um dos homens.

- Tô mirando o carinha que veio com ele. Esse já era! - responderá outro criminoso, preparando-se para apertar o gatilho e atirar no advogado.

Nesse momento, Bibi vai empurrar o homem e impedindo que a bala atinja seu ex. Caio vai acabar saindo do local em segurança, junto com o secretário.

Bibi vai se desculpar com o bandido pelo "descuido". Será que os criminosos vão acreditar em Bibi? Não perca a cena que vai ao ar nesta sexta-feira (21).

*As informações são da Patrícia Kogut.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.