Novela

A Força do Querer: Joyce vira o jogo, reata com Eugênio e massacra Irene

Eugênio e Irene estarão prestes a decolar para uma viagem romântica.

Arlan Azevedo / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
A Força do Querer.
A Força do Querer. (Foto: divulgação)

BRASIL - Na novela A Força do Querer o que não tá faltando são reviravoltas. A personagem Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai dispensar um pedido de casamento para reatar com Eugênio (Dan Stulbach) e dar o troco em Irene (Débora Falabella).

A socialite vai invadir a viagem do advogado com a arquiteta após comprar a passagem para se sentar ao lado do ex-marido e fará a proposta de retomar o casamento. Ele aceitará prontamente, deixando a vilã espumando de raiva.

Eugênio e Irene estarão prestes a decolar para uma viagem romântica quando avistarem Joyce surgir no mesmo avião. "Com licença. Esse lugar é meu!", dirá a mãe de Ivana (Carol Duarte), cutucando o ombro da rival.

Após chamar o comissário para exigir seu lugar, Joyce se acomodará no assento e falará sobre sua decisão para Eugênio. "Essa noite eu tinha duas escolhas, Eugenio: escolher um anel de noivado ou pegar esse avião!", dirá ela, que a essa altura da trama terá recebido um pedido de casamento após sair com um ex-namorado.

As informações são da TV Uol.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.