Cinema

Extraordinário: novos cartazes do filme foram divulgados

No estilo da capa do livro, a Paris Filmes divulgou os cartazes nesta segunda-feira (17).

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
O filme, do diretor Stephen Chbosky (<i>As Vantagens de Ser Invisível</i>) estreia em 23 de novembro no Brasil.
O filme, do diretor Stephen Chbosky (<i>As Vantagens de Ser Invisível</i>) estreia em 23 de novembro no Brasil. (Foto: Reprodução)

MUNDO – Os fãs de Extraordinário já podem pular de alegria. Foram divulgados, nesta segunda-feira (17), os novos cartazes do filme, que são bem parecidos com a clássica capa do livro de R.J. Palacio.

Leia também:

Filme O Extraordinário ganha primeiro trailer legendado

Jacob Tremblay aparece pela primeira vez em foto do filme Extraordinário

O best-seller acompanha a história de Auggie Pullman, um garotinho com uma deformidade facial que o impede de frequentar a escola. Quando a mãe de Auggie resolve leva-lo para ter aulas em um colégio particular de Nova York, o garotinho tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.

A trama conta com Jacob Tremblay (O Quarto de Jack) no papel principal, e Julia Roberts, além da brasileira Sonia Braga e Mandy Patinkin (o Saul Berenson da série Homeland). Outros grandes atores também farão parte do filme, como Owen Wilson, Daveed Diggs, Noah Jupe e Millie Davis.

Veja:

Extraordinário: novos cartazes do filme foram divulgados

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.