Em breve

Ansel Elgort virá ao Brasil para divulgar seu novo filme Em Ritmo De Fuga

Astro de <i>A Culpa é das Estrelas</i> passará por aqui ainda este mês.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Ansel Elgort divulgou a notícia pelo Twitter.
Ansel Elgort divulgou a notícia pelo Twitter. (Foto: Reprodução)

BRASIL – O ator Ansel Elgort, conhecido por viver Augustus Waters no filme de sucesso A Culpa é das Estrelas, anunciou nesta quarta-feira (12), que virá ao Brasil para divulgar seu novo longa.

Ansel Elgort está protagonizando o filme Em Ritmo de Fuga (Baby Driver), que estreia mundialmente em agosto. A comédia, dirigida por Edgar Wright, conta a história de um jovem apelidado de Baby (Ansel Elgort), por sua cara de bebê, que trabalha como motorista de fuga para diferentes ladrões de bancos. Quando um assalto dá errado, ele precisa fugir.

O longa foi baseado no clipe de Blue Song, da banda Mint Royale, também dirigido por Wright em 2003. Ansel Elgort e o diretor do filme estarão em São Paulo, no próximo dia 23 de julho para divulgar a produção. A novidade foi confirmada pela Sony e divulgada no Twitter de Elgort.

Veja:

Assista ao trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.