Música

Perlla deixa o gospel e voltar a se apresentar como funkeira

A cantora retornará ao estilo que a consagrou após quatro anos se dedicando somente a música cristã.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Durante o período longe do funk, Perlla se formou em teologia
Durante o período longe do funk, Perlla se formou em teologia (Divulgação)

BRASIL - Seis anos após escolher a carreira gospel e dizer que não voltaria ao funk, a cantora Perlla retorna aos palcos com o ritmo que a projetou. Nesta sexta-feira (30), a funkeira Perlla foi anunciada a sua volta aos palcos para se apresentar cantando seus hits e o ritmo conhecido como funk melody. De acordo com a cantora, a partir de agora será possível conciliar a sua música e a religião.

Uma das novidades para essa nova fase de Perlla é a retirada da alcunha de MC, pois assim como Ludmilla e Anitta fizeram, a cantora assinará agora apenas com o seu nome, Perlla. Responsável por hits como Tremendo Vacilão, Depois do Amor e Eu Vou, Perlla ficou afastada do funk por quatro anos.

Sobre a nova etapa em sua vida profissional, Perla comentou que as suas músicas antigas nunca tiveram temas proibidos e que podem ser cantadas por qualquer pessoa. “Vou retornar com os meus sucessos e isso não dá para misturar com a música gospel. Cantar uma canção de amor, todo mundo canta: quem é da igreja e quem não é”, esclareceu Perlla.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.