Prevenção

Vera Fischer é internada no Rio com pneumonia

Segundo a assessoria da atriz, ela se internou por uma questão preventiva.

Luciano Dias / Na mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
"Vera encontra-se com boa evolução clínica, respondendo ao antibiótico realizado e respirando espontaneamente", dizia o boletim.
"Vera encontra-se com boa evolução clínica, respondendo ao antibiótico realizado e respirando espontaneamente", dizia o boletim. ( Foto: Reprodução)

RIO DE JANEIRO – A atriz Vera Fischer, de 65 anos, foi internada, nesta terça-feira (27), na Clínica São Vicente, no bairro da Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro.

De acordo com informações da assessoria do hospital, Vera foi internada na Unidade de terapia Intensiva (UTI) com quadro de pneumonia, e não há previsão de alta hospitalar.

"Vera encontra-se com boa evolução clínica, respondendo ao antibiótico realizado e respirando espontaneamente", dizia o boletim.

Segundo a assessoria de imprensa de Vera Fischer, a atriz se internou por uma questão preventiva, por conta de uma forte gripe mal curada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.