Música

A Mulher do Fim do Mundo, da Elza Soares, ganha versão remix

Versão do artista Omulu foi liberada para <i>download</i> gratuito.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Elza Soares, é uma cantora e compositora brasileira de samba, bossa nova, MPB, sambalanço, samba rock e samba jazz.
Elza Soares, é uma cantora e compositora brasileira de samba, bossa nova, MPB, sambalanço, samba rock e samba jazz. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A Mulher do Fim do Mundo é o trigésimo quarto álbum de estúdio da cantora brasileira Elza Soares, lançado em 3 de outubro de 2015. Recentemente, a cantora decidiu relançar o álbum só com versões em remix.

Com o sucesso internacional, a música que leva o nome do álbum ganhou uma versão muito especial produzida pelo DJ brasileiro Omolu, mais um queridinho da gringa. O melhor é que a música foi liberada para download gratuito.

Ouça:

Elza Soares está mais internacional do que nunca. A artista se apresentou nesta sexta-feira (19) em Nova York e vai lançar o álbum remixado com o título End of the World em junho deste ano. Já estamos na espera!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.