#MANU

Manu Gavassi lança disco após quatro anos do último trabalho

Projeto conta com composições de Ana Caetano, da dupla Anavitória.

Hendrick Gaioso/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Em 2013, Manu lançou o EP independente Vício, produzido por Júnior Lima.
Em 2013, Manu lançou o EP independente Vício, produzido por Júnior Lima. (Foto: Divulgação)

Após quatro anos sem lançar material produzido por uma gravadora, Manu Gavassi volta ao mercado de álbuns físicos com o #MANU, terceiro compilado de inéditas de sua carreira. Agora integrando o time de artistas da Universal Music, a paulista apostou no pop com um pitada de tropical e já conseguiu bons resultados em vendas digitais logo nas primeiras horas desta sexta-feira (21).

Entretanto, antes de ser lançado o #MANU já protagonizava polêmicas. A primeira foi quando o clipe da faixa Hipnose foi divulgado, levantando acusações de que Gavassi e equipe teriam plagiado o clipe de Hypnotic, da cantora estadunidense Zella Day. Logo depois, outras acusações de imitação criativa surgiram em relação a capa do disco, que lembra a capa do último trabalho de Selena Gomez, Revival.

Ouça as 12 canções inéditas abaixo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.