Big Brother Brasil

BBB17: Marcos fala sobre expulsão e pede desculpas no Twitter

Após o comportamento agressivo do <i>brother</i>, uma Delegada Especial de Atendimento à Mulher esteve na casa.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
O cirurgião, Marcos Harter, foi indiciado por agressão.
O cirurgião, Marcos Harter, foi indiciado por agressão. (Foto: Divulgação)

Na noite da última segunda-feira (10), o brother Marcos Harter foi expulso do Big Brother Brasil após o público se manifestar em defesa de Emilly e acusá-lo de agressão. O caso foi parar nas mãos da delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, Viviane da Costa, que esteve na casa para averiguar a situação.

Com a comprovação da agressão, Marcos foi expulso do programa. Na casa, a gaúcha Emilly Araújo, de 20 anos, chorou se sentindo culpada pela situação e foi consolada pelas outras sisters. O anúncio foi feito por Tiago Leifert, que explicou os motivos da expulsão do participante.

Leia também:

Internautas acusam Marcos de agressão no BBB e pedem expulsão

Marcos é expulso por agressão no Big Brother Brasil 17

Após a saída, Marcos se pronunciou no Twitter, afirmando “não ter tido a intenção de agredir Emilly” e pediu desculpas pelo ocorrido. “Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto”, afirmou o brother.

Veja a publicação:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.