Malhação: Pro dia nascer Feliz

Joana estranha a afirmação de Caio sobre Ricardo

E mais: Manuela incentiva Luiza a ir com a turma visitar Martinha.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Joana (Aline Dias)
Joana (Aline Dias) (Foto: Divulgação)

Joana estranha a afirmação de Caio sobre Ricardo não sair do hospital. Sula se declara para Rômulo. Nanda conta para Jéssica que terminou o namoro com Renato. Bárbara gosta quando Caio diz que ela o representará na academia. Mônica divulga a aula com Belloto nas redes sociais e Jéssica se incomoda. Tânia não acredita na boa vontade de Caio.

Manuela incentiva Luiza a ir com a turma visitar Martinha. Jéssica acusa Belloto de querer se aproveitar do sucesso de Mônica. Tita não acredita que Bárbara seja uma boa administradora para a Forma. Martinha pede para Luiza sair de sua casa. Bárbara anuncia a volta à academia e todos ficam apreensivos. Rômulo pede para namorar Sula, mas se arrepende ao descobrir que Nanda terminou com Renato. Bárbara ironiza Joana por achar que Caio irá ajudá-la.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.