BBB17

Em votação apertada, Ilmar é eliminado do Big Brother Brasil 17

Ilmar e Marcos passaram por momentos de tensas discussões nos últimos dias.

Emmanuel Menezes/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
(Foto: Reprodução/Tv Globo)

RIO DE JANEIRO - Considerado o paredão mais tenso da edição de 2017, e recorde de votação, com mais de 112 milhões de votos, Ilmar foi eliminado na noite desta terça-feira (4), com 55% dos votos.

"Polarização é uma coisa muito grave porque ela nunca está certa. Por que um lado só enxerga as qualidade o outro lado só o defeito. Vocês conversando aí, polarizaram esse Paredão. Eu vi vocês fazendo isso. Não sei sobre o que é este Paredão e porquê todo mundo votou. Mas ele não é sobre polarização. Não é uma luta do bem contra o mal", disse o apresentador Tiago Leifert.

Logo após o discurso Ilmar foi anunciado eliminado. Brevemente o brother saiu da casa, se despedindo apenas de Ieda, Marinalva e Vivian.

"É um jogo, jogo da vida. Posso dizer que fui muito leal ao Marcos. Saio maior do que entrei. Pude demonstrar que sou paciente, às vezes rude, acima de tudo humano", disse Ilmar, já fora da casa.

A internet está fervendo comentando o assunto. Muitos esperavam pela saída do brother Marcos, por suas atitudes agressivas durante as discussões. E vocês, o que acharam do resultado?

Veja a reação de alguns internautas:


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.