Globo

Tá no Ar cria novo quadro e inova na temática

Vem aí: <i>Força de uma Conexão</i>, a primeira novela de época com <i>internet</i>.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
(Foto: reprodução / internet)

BRASIL - Uma história surpreendente, com pitadas de romance, segredo, intrigas e hashtags, torpedos e fotos. Vem aí: Força de uma Conexão, a primeira novela de época com internet, na programação de Tá no Ar: a TV na TV da próxima terça-feira (4). Na trama, o público vai acompanhar o drama de Eulália (Luana Martau), que descobre que o marido, Abelardo (Danton Mello), andou trocando mensagem com uma crush às escuras e a intransigência do feitor de escravos que desconfia de uma rebelião virtual em prol da abolição.

O Tá no Ar também estreia o reality show Os Karlakians e mergulha na vida de Tony Karlakian (Marcelo Adnet). Será possível conhecer mais da mansão do milionário e todos os mínimos detalhes que valem uma fortuna. O tour tem presença ilustre do apresentador do Balada Vip, Rick Matarazzo (Marcius Melhem), que acaba presenciando uma briga. Como em qualquer família, até os Karlakian têm desentendimentos: Tony se desentende com a sobrinha, Fê Karlakian (Luana Martau), que não quer revelar se o novo namorado, Lipê (Danton Mello), é de linhagem nobre. Para finalizar o programa desta terça, um clipe de embolada conta a rotina agitada de uma agência de publicidade.

Tá no Ar: a TV na TV é escrito por Alexandre Pimenta, Angélica Lopes, Daniela Ocampo, Leonardo Lanna, Marcelo Adnet, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Thiago Gadelha e Wagner Pinto e tem redação final de Marcelo Adnet e Marcius Melhem. A direção artística é de Maurício Farias, com direção de Felipe Jofilly, Vicente Barcellos e João Gomez. Vai ao ar às terças-feiras, após o BBB 17.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.