Nos Cinemas

Cinco filmes imperdíveis para ver em abril nos cinemas

Comédia, aventura, ação: veja as dicas especiais do <b>Na Mira</b>.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
<i>Guardiões da Galáxia Vol. 2</i> é um dos filmes mais aguardados.
<i>Guardiões da Galáxia Vol. 2</i> é um dos filmes mais aguardados. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Em abril, são esperadas grandes estreias nos cinemas de todo o país. Do novo capítulo da franquia Velozes & Furiosos, passando por comédias e produções com super-heróis, o Na Mira te indica o que vai bombar nas telonas este mês.

Segue, abaixo, algumas dicas, por ordem de lançamento:

Dia 6 de abril

Ladrões Com Muito Estilo

Desesperados para pagar as contas, três amigos ao longo da vida decidem arriscar tudo, embarcando numa tentativa audaciosa para derrubar o próprio banco que fugiu com seu dinheiro. Quem estrela? Um elenco de peso, formado por Michael Caine, Alan Arkin e Morgan Freeman.

A Cabana

Depois de sofrer uma tragédia familiar, Mack Phillips, vivido por Sam Worthington, entra em uma profunda depressão, que o faz questionar suas crenças mais íntimas. Diante de uma crise de fé, ele recebe uma carta misteriosa que o convida para ir a uma cabana abandonada. O protagonista encontra verdades significativas que transformarão seu entendimento sobre a tragédia que abalou sua família - e sua vida mudará para sempre.

Dia 13 de abril

Velozes & Furiosos 8

Nos trailers promocionais de Velozes & Furiosos 8, descobrimos que Dom, vivido por Vin Diesel, traiu seu grupo. O motivo? Não sabemos ainda, mas tudo deve ser revelado no dia 13, quando o longa, que conta, também, com Charlize Theron e Helen Mirren, estreia.

Dia 20 de abril

Vida

Vida, trama criada originalmente por Rhett Reese e Paul Wernick, é um thriller que conta a história de um time de cientistas a bordo da Estação Espacial Internacional, cuja missão de descoberta se transforma em medo puro quando eles encontram uma forma de vida em desenvolvimento. Jake Gyllenhaal, Ryan Reynolds e Rebecca Ferguson estrelam - a direção fica a cargo de Daniel Espinosa.

Dia 27 de abril

Guardiões da Galáxia Vol. 2

Senhor das Estrelas, Baby Groot, Gamora, Rocket Racoon e Drax: todos eles estão de volta às telonas este mês. Guardiões da Galáxia Vol. 2, assim como no primeiro longa, também, conta com James Gunn na direção e com elementos que tornaram a franquia um sucesso: cenas cômicas, uma trilha sonora divertida e várias cenas de ação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.