Oportunidade

Mostra Brésil en Mouvements: inscrições até hoje

Festival será realizado entre os dias 27 de setembro e 1º de outubro.

Na Mira, com informações da Ancine

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
São considerados elegíveis pela comissão de seleção os documentários de curta, média ou longa-metragem, inéditos ou não, que tenham como tema a sociedade brasileira.
São considerados elegíveis pela comissão de seleção os documentários de curta, média ou longa-metragem, inéditos ou não, que tenham como tema a sociedade brasileira. (Foto: Divulgação/Agência Brasil)

PARIS - Estão abertas, até o dia 31 de março, as inscrições para a 13ª edição do Brésil en Mouvements, mostra francesa de documentários sobre questões sociais e ambientas do Brasil. Organizado pela associação Autres Brésils, o evento ocorre entre os dias 27 de setembro e 1º de outubro, no Cinema La Clef, em Paris.

São considerados elegíveis pela comissão de seleção os documentários de curta, média ou longa-metragem, inéditos ou não, que tenham como tema a sociedade brasileira.

O processo de inscrição consiste no preenchimento de um formulário que deve ser enviado assinado por e-mail, e por via postal, acompanhado de uma cópia do filme em DVD, preferencialmente com legendas em francês. Para que a produção tenha sua inscrição confirmada, é estritamente necessário que os materiais sejam enviados tanto por correio quando por correio eletrônico dentro do prazo estipulado pela organização do evento.

A mostra, de caráter não competitivo, tem como objetivo ampliar o diálogo entre Brasil e França. Para maiores informações e consulta ao regulamento, acesse o site do Brésil en Mouvements.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.