Polêmica

Processo contra Justin Bieber é reaberto pelo Ministério Público

O cantor estará no Brasil a partir do dia 29 de março.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Justin Bieber pichou um muro no Rio de Janeiro durante sua primeira vinda ao Brasil
Justin Bieber pichou um muro no Rio de Janeiro durante sua primeira vinda ao Brasil (Foto: Divulgação)

RIO DE JANEIRO - Com shows agendados no Brasil a partir do próximo dia 29 e com sua chegada iminente, Justin Bieber terá um probleminha ao pisar em terras tupiniquins. O Ministério Público reabriu o processo contra o cantor, aberto durante sua última passagem pelo país, em 2013.

Na época, o cantor pichou um muro no Rio de Janeiro e chegou a ser autuado por crime contra o ordenamento urbano e o patrimônio cultural, mas o processo foi suspenso porque o cantor saiu do Brasil e não foi encontrado para assinar o mandado de citação expedido contra ele. Como Bieber vai voltar ao Brasil para shows ainda este mês, um novo mandado de citação será encaminhado para ser assinado pelo artista, que precisa ser notificado oficialmente da acusação.

Agora, chegando ao Brasil com a Purpose Tour, o processo foi reaberto e o cantor será oficialmente notificado oficialmente da acusação. No Brasil, Justin Bieber fará shows no Rio de Janeiro, no dia 29 de março, e em São Paulo, nos dias 1 e 2 de abril.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.