Lançamento

Massacration divulga teaser de música inédita

A nova canção do grupo se chama <i>Metal Milf</i>.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
O Massacration estava fora de atividade desde 2012
O Massacration estava fora de atividade desde 2012 (Foto: Divulgação)

BRASIL - O Massacration divulgou nessa quarta-feira (22) um teaser de seu novo clipe, a música que será utilizada para inaugurar a nova fase do grupo se chama "Metal Milf" .

A banda não divulgou mais detalhes sobre o lançamento da faixa produzida por Lampadinha, um dos nomes mais conhecidos do meio musical no Brasil. No final do ano passado o grupo anunciou que retornaria aos palcos depois de um hiato iniciado em 2012. A informação da volta aos shows do Massacration foi confirmada pela produtora de shows Top Link. O grupo ficou conhecido depois que surgiu no programa “Hermes e Renato”, sucesso na MTV.

O Massacration chamou atenção na MTV pelos falsetes do vocalista Detonator (Bruno Sutter) logo de cara e pelo infame refrão Aruê Aruô, além, é claro, do cuidado musical acima da média. A canção apresentada no clipe, "Metal Massacre Attack", foi reapresentada diversas vezes ao longo do ano de 2002, o que gerou grande repercussão na mídia especializada e também da cultura Pop.

Veja o teaser no Facebook oficial da banda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.