Distribua o amor!

Sam Alves, do The Voice, assume homossexualidade no Twitter

Declaração foi feita pelo cantor em sua conta pessoal do Twitter.
Emmanuel Menezes/Na Mira07/03/2017 às 22h10

O cantor Sam Alves, que venceu o The Voice Brasil em 2013, já foi título diversas vezes em matérias onde sua sexualidade era exposta e questionada. O cantor nunca se pronunciou abertamente pelo caso para nenhum veículo ou revista, nem mesmo em suas redes sociais. Mas na noite de ontem (6) Sam resolveu mudar essa história.

Na sua conta do Twitter, o cantor se questionou sobre como sua figura era comentada em um famoso grupo do Facebook. Logo após uma das fãs perguntou sobre sua sexualidade e o cantor respondeu "na lata". Confira os tweets:



Aparentemente o cantor não entendeu muito bem o meme com relação a Paris, mas o que vale foi sua resposta clara e sincera. Logo o carinho de todos foi "dado e distribuído" em meio as redes para o cantor. Uma das pessoas que se pronunciou foi a funkeira Valesca Popozuda.


Com contrato na Universal Music, o cantor prepara material novo para ser lançado em breve. Sua última música lançada foi em setembro de 2016, e se chama Vejo Só Você, que inclusive ganhou um super clipe.

Veja:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.