Oportunidade

Inscrições abertas para o 9º In-Edit Brasil; saiba mais

Festival de documentários musicais ocorre entre 14 e 25 de julho.
Na Mira, com informações da Ancine02/03/2017 às 08h56

SÃO PAULO - Estão abertas as inscrições para a 9ª edição do Festival Internacional do Documentário Musical (In-Edit Brasil). O evento será realizado entre os dias 14 e 25 de julho, em São Paulo - as inscrições são gratuitas e vão até o dia 31 de março. A organização do evento avisa que o festival poderá ter versões itinerantes por outras cidades brasileiras.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, e em seguida, enviar uma cópia da obra para avaliação. O filme pode ser enviado por meio de link protegido por senha, arquivo audiovisual com no máximo 2GB via WeTransfer ou similar, ou por cópia física, neste caso, o proponente deve entrar em contato pelo e-mail brasil@in-edit.org. Para mais informações, leia o regulamento.

A Competição Nacional aceita apenas documentários de longa-metragem, inéditos no circuito comercial, cujo tema principal seja a música, não importando o gênero ou época. O filme vencedor será exibido no Festival In-Edit Barcelona 2017, com a presença do diretor. O festival cobrirá os gastos com passagens aéreas, hospedagem e diárias de alimentação.

Para mais informações, acesse o site oficial do In-Edit Brasil.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.