Oportunidade

Inscrições abertas para o 9º In-Edit Brasil; saiba mais

Festival de documentários musicais ocorre entre 14 e 25 de julho.

Na Mira, com informações da Ancine

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Evento será realizado em São Paulo.
Evento será realizado em São Paulo. (Foto: Divulgação/Agência Brasil)

SÃO PAULO - Estão abertas as inscrições para a 9ª edição do Festival Internacional do Documentário Musical (In-Edit Brasil). O evento será realizado entre os dias 14 e 25 de julho, em São Paulo - as inscrições são gratuitas e vão até o dia 31 de março. A organização do evento avisa que o festival poderá ter versões itinerantes por outras cidades brasileiras.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, e em seguida, enviar uma cópia da obra para avaliação. O filme pode ser enviado por meio de link protegido por senha, arquivo audiovisual com no máximo 2GB via WeTransfer ou similar, ou por cópia física, neste caso, o proponente deve entrar em contato pelo e-mail brasil@in-edit.org. Para mais informações, leia o regulamento.

A Competição Nacional aceita apenas documentários de longa-metragem, inéditos no circuito comercial, cujo tema principal seja a música, não importando o gênero ou época. O filme vencedor será exibido no Festival In-Edit Barcelona 2017, com a presença do diretor. O festival cobrirá os gastos com passagens aéreas, hospedagem e diárias de alimentação.

Para mais informações, acesse o site oficial do In-Edit Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.