Polêmica

"Ele nunca me machucaria", diz esposa de Victor

Essa foi a primeira vez que Poliana Bagatini se pronunciou sobre o assunto.

Emmanuel Menezes/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
(Foto: Reprodução)

BELO HORIZONTE - A esposa do cantor Victor, da dupla Victor & Léo, Poliana Bagatini Chaves, 29 anos, falou pela primeira vez abertamente sobre o caso envolvendo o seu nome e o nome do marido, envolvendo agressão doméstica, que foi registrado na última sexta-feira (24).

Leia mais:

Esposa de Victor, do Victor e Leo, presta queixa de agressão

Poliana publicou no seu perfil na rede social Instagram a foto de uma carta na qual diz que pretende retomar a vida com seu marido após tê-lo acusado de agressão, após uma discussão no apartamento do casal, em Belo Horizonte.

“De uma hora para outra, vi meu nome e de minha família expostos na mídia. Me senti no dever de esclarecer os fatos que foram veiculados. Espero que uma vez esclarecido possa voltar a me dedicar ao meu marido, à minha filha e à minha gravidez”, escreveu.

Na carta Poliana afirma ter tido “um grande desentendimento familiar”. “Para comprovar a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer perícia no IML (Instituto Médico Legal)”, afirma em referência ao exame que fez no sábado – o resultado não foi divulgado nem por ela e nem pela polícia.

Ela também afirma que “apesar de todo o transtorno que a repercussão me causou, meu bebê e eu estamos em pleno estado de saúde”.

Veja a carta:


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.