Música

Saiba o que Simone & Simaria escutam por trás dos bastidores

As cantoras sugerem músicas para diversos momentos.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
heias de sorrisos e esbanjando simpatia, as coleguinhas soltaram as vozes nos bastidores para sugerir as melhores canções.
heias de sorrisos e esbanjando simpatia, as coleguinhas soltaram as vozes nos bastidores para sugerir as melhores canções. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Donas de vozes fortes e de um jeito irreverente de cantar, Simone & Simaria dispararam em todos os rankings, ganharam relevância nacional e internacional e afirmaram ainda mais a voz feminina do sertanejo.

Com raízes forrozeiras, consagradas no 'ferminejo', a dupla reservou um tempinho antes do show de lançamento do CD e DVD 'Simone & Simaria Live'para contar para a Deezer quais músicas que fazem trilha sonora para seus momentos mais íntimos. Cheias de sorrisos e esbanjando simpatia, as coleguinhas soltaram as vozes nos bastidores para sugerir as melhores canções. De Jantar Romântico a Cantar no Chuveiro, suas recomendações percorrem pelo sertanejo tradicional, Pop e também tem muita influência da música latina.

Vencedoras do 'Prêmio Multishow de Música Brasileira' em 2016 na categoria 'Experimente', Simone & Simaria reúnem mais de mais de 200 mil fãs na Deezer, e levam o público ao delírio com esse lançamento que conta com 15 músicas inéditas e duas regravações. Seu mais novo single 'Loka', com participação de Anitta, está em 2º lugar nas mais ouvidas da Deezer no Brasil, atrás apenas de 'Deu Onda' do MC G1

Ouça:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.