No Rio

Juliana Paes é barrada ao tentar sambar em show de AIcione, diz jornal

De acordo com Leo Dias, do jornal O Dia, ela foi impedida por seguranças.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
A atriz Juliana Paes.
A atriz Juliana Paes. (Reprodução/Instagram)

RIO DE JANEIRO - Na última terça-feira (14), a cantora maranhense Alcione protagonizou, ao lado de Maria Bethânia, Chico Buarque, entre outros artistas e famosos, uma homenagem à Mangueira, no Rio de Janeiro. Bem-sucedida, a apresentação foi recebida com bastante emoção pelo público. Mas, segundo Leo Dias, do jornal O Dia, uma confusão, protagonizada pela atriz Juliana Paes, também rolou durante o show.

Segundo a publicação, a atriz teria tentado dançar mais perto do palco durante o show da Marrom, mas foi impedida pelos seguranças, que teriam alegado que, caso Juliana Paes ficasse de pé no local, atrapalharia a visão dos fãs.

Juliana Paes teria ficado chateada e deixado o local antes do encerramento da apresentação.

Instagram

Apesar da polêmica, Juliana Paes ostenta bom humor nas redes sociais. Ontem (15), a atriz bombou a internet após postar uma imagem no Instagram em que aparece em boa forma, de biquíni. Veja abaixo:

😍@galeriatricot

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.