Oportunidades

Inscrições abertas para o 21º Florianópolis Audiovisual Mercosul

Evento ocorre entre os dias 20 e 25 de julho, em Santa Catarina.

Na Mira, com informações da Ancine

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
As inscrições são gratuitas.
As inscrições são gratuitas. (Divulgação)

SANTA CATARINA - Estão abertas as inscrições para a 21ª edição do Florianópolis Audiovisual Mercosul (FAM), que este ano ocorre de 20 a 25 de junho, em Santa Catarina.

O festival aceita inscrições de documentários de longa ou média-metragem, filmes infanto-juvenis de qualquer duração, curtas (com até 30 minutos) de todos os gêneros, e videoclipes com até 5 minutos. Todas as produções devem ser realizadas por produtoras e/ou realizadores naturais ou radicados nos Estados do Mercosul.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo portal do evento até o dia 10 de março. Para serem elegíveis, as obras devem ter sido concluídas a partir de 2015. Os filmes inscritos podem concorrer nas seguintes categorias: Mostras de Curtas Mercosul e Catarinense, DOC – FAM, Mostra Infanto-juvenil e Mostra Videoclipe.

Clique aqui para acessar o regulamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.