Novela das Seis

Conheça Chalaça, personagem do ator maranhense Romulo Estrela em Novo Mundo

Novela tem previsão de estreia para o dia 22 de março.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O personagem de Romulo Estrela será confidente de Pedro, vivido por Caio Castro.
O personagem de Romulo Estrela será confidente de Pedro, vivido por Caio Castro. (Globo/ Paulo Belote)

RIO DE JANEIRO - No próximo dia 22 de março, tem novidade na telinha da Globo. Neste dia, está prevista a estreia de Novo Mundo, nova novela das seis, que contará com um elenco de grandes nomes da teledramaturgia: Julia Lemmertz, Caio Castro, Caco Ciocler, Vivianne Pasmanter, Gabriel Braga Nunes, entre outros. Na lista, também, está o ator maranhense Romulo Estrela, que viverá Chalaça, um dos personagens de destaque do folhetim.

Na trama, Francisco Gomes da Silva, mais conhecido como Chalaça, será o melhor amigo de Pedro, vivido por Caio Castro. Antes, ele será confundido com um espião e terá que fugir de Lisboa para o Rio de Janeiro.

Chegando em terras cariocas, se torna próximo de Pedro e consegue um cargo de político no gabinete do governador.

Assim como o amigo, Chalaça será mulherengo e terminará se envolvendo com Domitilia, vivida por Agatha Moreira. A relação provocará o fim do casamento dela com Felício, interpretado por Bruce Gomlevky. Isso resultará na expulsão de Chalaça da corte por Carlota Joaquina (Débora Olivieri).

Mais detalhes sobre o personagem poderão ser conferidos a partir da segunda quinzena de março.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.