Novidade

Pão Com Ovo grava novo vídeo na comunidade da Rocinha, no Rio

Espetáculo está em cartaz no Rio de Janeiro até março.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O trio do Pão Com Ovo.
O trio do Pão Com Ovo. (Reprodução/Facebook)

RIO DE JANEIRO - Atualmente em temporada de sucesso (e de recorde de público) no Rio de Janeiro, o espetáculo maranhense de comédia Pão Com Ovo conquistou de vez os cariocas com o seu humor maranhense. A peça está em cartaz no Teatro Miguel Falabella, no Norte Shopping.

Como prova do amor pelo Rio, o trio, estrelado por César Boaes, Adeílson Santos e Charles Jr (Clarisse, Dijé e Zé Maria, respectivamente), gravou um vídeo inédito da trupe na comunidade da Rocinha.

Segundo o grupo, a novidade será lançada em breve. "Grupo da comédia Pão com Ovo grava vídeo novo na Rocinha, em breve!!! Aguardem!!" Veja, abaixo, a postagem:

Rio de Janeiro

No segundo semestre do ano passado, a comédia realizou mais de 30 sessões, com público lotado, no Rio de Janeiro. Antes da atual temporada no Rio, a peça havia passado por São Luís, com sessões lotadas no Cine Teatro da Cidade.

A temporada atual ficará em cartaz até o dia 5 de março, com exibições de quinta à sábado, às 21h, e aos domingos, às 20h.

Saiba mais sobre o Pão Com Ovo clicando aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.