Novidade

Stranger Things, Prison Break e The Walking Dead ganham comerciais inéditos no Super Bowl

Ocorrido na noite de ontem (5), o Super Bowl revelou várias novidades.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Novos episódios de <i>Stranger Things</i> estreiam em outubro, na Netflix.
Novos episódios de <i>Stranger Things</i> estreiam em outubro, na Netflix. (Divulgação)

ESTADOS UNIDOS - Um dos eventos mais aguardados do começo do ano, nos Estados Unidos, ocorreu ontem (5): o Super Bowl surpreendeu o público não apenas com o espetáculo esportivo, mas com sua atração musical (Lady Gaga foi a bola da vez) e suas novidades no cinema e nas telinhas. Sobre este último tópico, comerciais inéditos de Stranger Things, Prison Break e The Walking Dead foram revelados.

Depois de uma imagem inédita (foto acima) que chocou os fãs, Stranger Things ganhou cenas inéditas no Super Bowl e, inclusive, seu mês de estreia na Netflix: outubro de 2017. Veja o comercial:

Sobre The Walking Dead, quem dominou as imagens inéditas foi Lucille, a fiel escudeira de Negan. Os novos capítulos da série estreiam no dia 12 de fevereiro - os primeiros três episódios de retorno terão duração estendida.

Prison Break volta com tudo em abril, com nove episódios e estreia simultânea nos Estados Unidos e no Brasil. A série dramática ganhou imagens que mataram um pouco da saudades dos fãs. Veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.