Fantástico

Fernanda Abreu e Martinho da Vila se encontram no luau

O programa acompanha o maestro João Carlos Martins há um mês

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
(Foto: Reprodução)

Neste domingo (5), é a vez de Martinho da Vila e Fernanda Abreu se encontrarem no luau promovido pelo ‘Fantástico’. Essa não é a primeira vez que eles cantam juntos. Isso aconteceu em um festival na Rússia, há mais de 30 anos. Mas é a primeira vez que eles se reúnem para cantar forró. O repertório escolhido para o ‘Noites de Luar’ é ‘O Xote das Meninas’, de Luiz Gonzaga. “Temos até estilos diferentes, mas uma linguagem universal. Acho que todo carioca consegue passear pela musicalidade brasileira, somos tão ricos nisso”, defende Fernanda Abreu.

O programa acompanha o maestro João Carlos Martins há um mês, desde a última cirurgia realizada para tentar corrigir a rigidez da mão que o impede de tocar piano. Ele sofre de distonia, uma contração forte, involuntária e muito dolorida nas mãos, que impediu que ele tocasse piano, motivo que o levou a reger orquestras. Desde o início da doença, ele já passou por muitas cirurgias. A mais recente foi a 17ª para corrigir o problema nas mãos. O ‘Fantástico’ acompanhou as consultas médicas, os últimos passos, o concerto em que tocou com apenas uma mão e a expectativa do maestro para a cirurgia e para o primeiro concerto após a intervenção, com Arthur Moreira Lima.

No quinta episódio do ‘Chefe Secreto’, Floris Medeiros, de 48 anos, diretor administrativo e de planejamento de uma empresa de limpeza profissional, sai de cena para a entrada de Henrique dos Santos, o funcionário recém-contratado, em fase de treinamento, que vai passar por cinco diferentes setores da empresa. A Orbenk é uma companhia familiar com sede em Joinville, e Floris é o único executivo que não faz parte da família. Entre as missões de Henrique nesse episódio estão cuidar do gramado e da limpeza da fachada de um prédio a 13 metros de altura.

O ‘Fantástico’ vai ao ar nas noites de domingo, logo após o ‘Domingão do Faustão’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.